WORKSHOP PARA CASAIS 2016/04

WORSHOP-2016-ABR-139Neste dia 21 de abril de 2016 aconteceu o WORKSHOP PARA CASAIS. A quem pudesse pensar que reunir 30 casais, fornecedores amigos, parceiros, colaboradores e movimentos religiosos Cristãos tinha um objetivo “comercial” para a “industria do casamento”. O objetivo foi compartilha assuntos relevantes e atuais para os casais que estão se preparando para casar e para aqueles que já estão nesta caminhada.

Temas como HARMONIA CONJUGAL, SUPERANDO SURPRESAS E NINHO VAZIO foram abordados de maneira franca, aberta com oportunidade dos presentes discutir entre e si e compartilhar informações.

Foi uma noite de partilha da vida, valores, restauração que enche o nosso coração de gratidão a Deus, aos casais participantes, a equipe do Discipulado de Casais do ECC no forte depoimento de Joel Jorge e Elyudi Soares, a Vert Rouge Sophistiqué na pessoa de Juliana Bezerra que arregimentou uma equipe de profissionais de altíssimo nível, nomes como Dorinha Bolo de Rolo que serviu uma maravilhosa degustação dos seus maravilhoso Bolos de Rolos, Edilson Júnior da Estúdio 17, L4 Cerimonial na pessoa de Ana Lucia

Nosso encontro aconteceu na Igreja Rio, uma comunidade com uma proposta (Relevante-Integral-Orgânica) que tem em sua liderança pastoral o Rev. Tiago Thomas.

O Discipulado Renovação do Encontro de Casais com Cristo da IECB e o circulo de casais deste movimento teve relevante contribuição que os céus tem conhecimento.

Este evento foi uma realização da IGREJA EPISCOPAL CRISTÃ BRASILEIRA – MINISTÉRIO ORANDO EM FAMÍLIA, que desde 2010 tem o compromisso com a Família Projeto de Deus.

A minha esposa Sylvana Jucá Leal minha amiga, companheira e fiel colaboradora do meu ministério meu muito obrigado. Te amo!

Rev. Markos Leal

Veja as fotos e descubra que a reunião foi maravilhosa!

• WORKSHOP PARA CASAIS
jQuery Slideshow Tutorial by WOWSlider.com v4.8

Veja que Lindo Depoimento:

depoimento

Ficha técnica:

Realização: Igreja Episcopal Cristã Brasileira – Ministério Orando em Família
Local: Igreja RIO (Madalena-Recife/PE)
Colaboradores: Dorinha Bolo de Rolo (81) 99976-9531 (81) 98581-6990
Colaboradores: Lucia Cerimoniais  (81) 98841-6974