BLACK FRIDAY 2018

Promoção!

R$1,500.00 R$1,000.00

APROVEITE!
50% de desconto. Para cerimônias realizadas pelo bispo dom Markos Leal e equipe, até o dia 26/11/2018 você tem o desconto real de 50% do valor da cerimônia.

VOCÊ PAGAR R$ 500,00 (Quinhentos Reais)

NA TAXA DA CERIMÔNIA!

COMO TIRAR O CUPOM DE DESCONTO?

1º) CLIQUE ABAIXO NO BOTAM COMPRA

2º ) NA PARTE SUPERIOR CLIQUE EM VER CARRINHO

3º) INSIRA O CÓDIGO DO CUPOM DE DESCONTO – BF2018

4º) CLIQUE EM ATUALIZAR CARRINHO

5º) CLIQUE EM FECHAR COMPRA – PREENCHA SEU DADOS

6º) CLIQUE EM FINALIZAR COMPRA

7º) VERIFIQUE SEU E-MAIL (Olhe a Caixa de Spam)

8º) IMPRIMA O CUPOM E TRAGA NO ATO DA ASSINATURA DO CONTRATO

APROVEITE!

VOCÊ PAGAR R$ 500,00 (Quinhentos Reais)

NA TAXA DA CERIMÔNIA!

Experiência

Com mais de 30 anos de experiência e 1722 cerimônias realizadas até 2018, Dom Markos leva o diferencial à sua cerimônia. Habilitado pela lei para tornar a cerimônia religiosa com efeito civil, o profissional atende também casais em segunda união, podendo receber o sacramento do casamento. A cerimônia pode acontecer na igreja, praia, campo, casa de eventos, salão de festa, restaurante e em qualquer lugar do Brasil. Dom Markos atende casais de todas as raças, etnias e condições sociais, a cerimônia é montada junto com o casal oferecendo ritos alternativos de eucaristia, velas, cálices, areias e muitos outros além de uma equipe treinada com formação superior para atender a todos. A cerimônia é chancelada pela IGREJA EPISCOPAL CRISTÃ BRASILEIRA.

Prêmios de Dom Markos Leal – Celebrante

Regras:

• Exclusivo casais do site www.igrejaepiscopalcristabrasileira.org
  • Datas disponíveis em 2018 e 2019
  • Aplicado para pagamento À VISTA
  • Desconto aplicado para pagamento à vista no ato da assinatura do contrato
  • A forma de pagamento em espécia no ato da assinatura do contrato
  • Exclusivo para NOVOS CONTRATOS
  • Promoção valida para cerimônias de em todo brasil*
  • Trazer cupom impresso

_____

*  Havendo necessidade de deslocamento acima 80km e hospedagem – será cobrado a parte da promoção.