Casamento de MAÍRA e ADRIANO

Casamento de MAÍRA e ADRIANO celebrado pelo Rev. Edmar Pimentel, em 07 de outubro de 2017, na Ilha de Itamaracá – Paulista/PE, sob a chancela da Igreja Episcopal Cristã Brasileira e a tutela do Episcopado de Dom Markos Leal. Casamento Religioso com efeito Civil.

Eu desejo a MAÍRA e ADRIANO que sejam felizes. Reafirmamos o compromisso como Igreja de estar ao dispor desta nova família. (Veja as fotos abaixo)

† Dom Markos Leal

• 01-MAÍRA e ADRIANO
  • 02-MAÍRA e ADRIANO
  • 03-MAÍRA e ADRIANO
  • 04-MAÍRA e ADRIANO
  • 05-MAÍRA e ADRIANO
  • 06-MAÍRA e ADRIANO
  • 07-MAÍRA e ADRIANO
  • 08-MAÍRA e ADRIANO
  • 09-MAÍRA e ADRIANO
  • 11-MAÍRA e ADRIANO
http://wowslider.com/ by WOWSlider.com v8.7

FOTOS DE MARIANA ABREU

E-mail: marianaabreufotografia@gmail.com

Telefone: +55 (81) 99747.5637

Site Oficial: www.marianaabreufotografia.com

Quem é a Mari?

Acredito que  vocês já sabem o que estão procurando, só precisam ajustar pouquíssimos detalhes, não é? Essencial conhecer quem será a pessoa responsável por congelar no tempo o dia especial que está por vir. Então deixe-me apressar e conversar um pouco sobre mim?

Sou fotógrafa de pessoas felizes e apaixonadas.

Acredito que as pessoas podem ser fotografadas como elas realmente são e transparecendo o que realmente sentem. Sorrisos, expressões, lágrimas, ansiedade, abraços, beijos (…) Tudo isso é uma delícia de sentir, não? O melhor é poder registrar cada uma delas, nem sempre na mesma ordem mas com intensidades tamanhas. Viver os fatos como você realmente viveu seja no dia do casamento ou nos ensaios e depois ouvir um “Puxa, Mari! Você captou aquele momento que eu achei que não daria tempo!” Isso é o que me motiva!

Comigo trabalham Thalles (meu esposo amado!) e o Will (amigo de todas as horas!) sempre em Equipe. O mais gostoso é estar sempre ao lado de pessoas que confiamos e amamos. E melhor ainda é ter a certeza de que juntos construímos e realizamos sonhos através de nossas fotografias.

Estou na área desde 2011 e nesse tempo todo carrego comigo um baú de histórias lindas. Não me vejo fazendo outra coisa na vida, que não registrar com o máximo de sensibilidade que posso, o que venho oferecer-lhes é o melhor de mim para que lembrem-se sempre do melhor de vocês, por meio da fotografia.

Prêmios de Dom Markos Leal – Celebrante

Recomendações de
Dom Markos Leal – Celebrante

5 / 5
41 de 41 noivos recomendam.

www.casamentos.com.br/cerimonialista/dom-markos-leal-celebrante–e113902/opinioes

O mais votado, com mais depoimentos e recomendações superando todas as categorias participantes.

Prêmio na 2ª EDIÇÃO CASAMENTOS AWARDS 2017 AOS MELHORES FORNECEDORES DO ANO GANHADORES PERNAMBUCO (www.casamentos.com.br/casamentos-awards/pernambuco)

Dom Markos Leal usa e recomenda:

Rua Camboa do Carmo, 160
Loja B – Recife/PE
(81) 3224-5223

SE VOCÊ VAI CASAR, CELEBRAR AS SUAS BODAS, RENOVAÇÃO DE VOTOS MATRIMONIAL OU CULTO DE FORMATURA, E NÃO TEM O CELEBRANTE, MARQUE JÁ SUA ENTREVISTA. TENHA UMA CERIMÔNIA PERSONALIZADA. CONHEÇA NOSSA PÁGINA CASAMENTOS. CONTATOS: (81) 98891-3505 (81) 99761-2383 (81) 3040.5309