FENEWEDDING 2019 – CASAMENTO DE VALQUIRIA E FABIO

VALQUIRIA & FÁBIO, teve mais um capítulo da história de suas vidas escrito de forma inusitada, peculiar e emocionante.  Eles foram os ganhadores do sorteio de um casamento promovido pela FENEWEDDING 2019, que aconteceu 22 de março de 2019 no Shopping Tacaruna – Olinda/PE.

Eles foram o meu terceiro casamento que realizo em um shopping center. Para isto acontecer os profissionais abriram mão do LUCRO e investiram seu tempo e talentos para transformar o sonho de Valquiria e Fabio em realidade. (Lista dos profissionais a baixo do post¹).

Dom Markos Leal, que é ÚNICO CELEBRANTE DE CASAMENTOS em Pernambuco PREMIADO por 03 anos consecutivos no CASAMENTOS AWARDS by CASAMENTOS.COM.BR e por 07 anos SELO OURO EM RECOMENDAÇÕES, celebrou este casamento religioso  sob a chancela da Igreja Episcopal Cristã Brasileira.

As fotos que você verá a baixo, tem a marca talentosa do ATITUDE EVENTOS Fotografia e Vídeo. Recomendamos com toda segurança este profissional FÁBIO XAVIER.
(81) 99100.8007 | 99521.7540 | 98838.1033 | 3130.0101  atitudeeventos@gmail.com  RuDois, 25, Sala 105B -Maranguape I Paulista / PE – @atitudeeventos

Isto tornou-se possível, havendo uma grande ideia, e seu auto chama-se Mike Silva que juntamente com sua equipe e os profissionais tornaram-se benção de Deus na vida Valqueira e Fábio.

Aqui fica o nosso reconhecimento e os parabéns a todos os profissionais que não pensaram no LUCRO, mas em fazer duas pessoas felizes.

Eu desejo a VALQUIRIA E FABIO que sejam felizes e que não se esqueçam dos três conselhos que dei a minha filha quando a levei ao altar e que os repeti para eles.

Em Cristo

DOM MARKOS LEAL

Bispo da Igreja Episcopal Cristã Brasileira
Celebrante de Casamento Religioso e Civil

• 01-FENEWEDDING 2019
  • 02-FENEWEDDING 2019
  • 03-FENEWEDDING 2019
  • 04-FENEWEDDING 2019
  • 05-FENEWEDDING 2019
  • 06-FENEWEDDING 2019
  • 07-FENEWEDDING 2019
  • 08-FENEWEDDING 2019
  • 10-FENEWEDDING 2019
  • 11-FENEWEDDING 2019
  • wowslideshow
  • 13-FENEWEDDING 2019
http://wowslider.net/ by WOWSlider.com v8.7

¹ PROFISSIONAIS QUE ESTIVERAM NO EVENTO
Empresas que ajudaram a realizar esse sonho:
🌹decoração: @italosoaresdecor
💐 buquê: @donnabodecor
 convites: @ednabatistaconvites_
🍰 bolo: @nicoleprado
📸 fotografia: @atitudeeventos
📿 celebrante: @dom.markosleal
💁‍♀️ cerimonial: @cerimonialanacristina
👗 traje dos noivos: @luciananoivas
💆‍♀️Penteado e maquiagem: @fcfatimaconsoni
💍Alianças: @kolye_kral
🎶Música: @mayaradiasoficial
📣Equipamento de som: @emanuelpaulo7298
👞Sapato do noivo: @lojasviggo
🥃Bebidas: @frozenentretenimento

Prêmios de Dom Markos Leal – Celebrante

Recomendado em Casamentos.com.br

Recomendações de

Dom Markos Leal – Celebrante

5 / 5
95 de 95 noivos recomendam.

CLIQUE AQUI E LEIA AS OPINIÕES

Dom Markos Leal - Celebrante, ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

O mais votado, com mais depoimentos e recomendações superando todas as categorias participantes.

Prêmio na 4ª EDIÇÃO CASAMENTOS AWARDS 2018 AOS MELHORES FORNECEDORES DO ANO GANHADORES PERNAMBUCO

CLIQUE AQUI E VEJA A PREMIAÇÃO

SE VOCÊ VAI CASAR, CELEBRAR AS SUAS BODAS, RENOVAÇÃO DE VOTOS MATRIMONIAL OU CULTO DE FORMATURA, E NÃO TEM O CELEBRANTE, MARQUE JÁ SUA ENTREVISTA. TENHA UMA CERIMÔNIA PERSONALIZADA. CONHEÇA NOSSA PÁGINA CASAMENTOS. CONTATOS: (81) 98891-3505 (81) 99761-2383