CASA DE SIMONE GUERRA 20/01/2011

Em 20 de Janeiro de 2011, a noite do ORANDO EM FAMÍLIA na casa de Simone Guerra, foi um momento da presença e do poder do Espírito Santo. 13 (treze) filhos e filhas de Deus se entregaram a adoração, louvor e oração uns pelos os outros.
O sentimento vivido neste ORANDO EM FAMÍLIA foi que a alma e o coração de todos era um!
O estudo da Palavra foi um desafio em descobrir no Evangelho de Mateus 13, nas parábolas do semeador e a parábola do joio, o que significava para Jesus estas duas SEMENTES. Foi estudado:
1.     A primeira semente é Jesus, pois Deus é o semeador que entrega Jesus à terra (Lucas 8.11; João 1.1,3 e 14; João 3.16)
2.     Os quatros terrenos são os quatros tipos de ouvintes e suas respostas ao receber Jesus (a semente-palavra).
3.     Na parábola do joio, Jesus deixa de ser semente e passa a ser semeador.
4.     Ele deixa de ser semente porque a semente morre (João 12.24) e produz outras sementes iguais a Ele (Mateus 13.38 e 2 Pedro 1.4).
5.     Em Cristo, através da sua morte e ressurreição somos transformados em sementes multiplicadoras no “campo” que é este mundo, que pertence a Deus.
Desafiamos a você a se tornar semente de Deus no mundo de Deus.
Venha orar e estudar a palavra de Deus no ORANDO EM FAMÍLIA.   
Fraternalmente em Cristo,
EQUIPE DO ORANDO EM FAMÍLIA

“Todos são muito bons, momentos p lá de especiais. Foi um prazer ter recebido todos vcs na minha casa, foi como se tivesse recebido a visita de muitos anjinhos!!! Amo muito tudo isso…”
21 de janeiro de 2011 (FaceBook – Simone Guerra)

Neste Blog basta clicar:

Comentário